quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Looks que Inspiram: Acho chic

A gente define sempre o chic a uma coisa glamourosa, que lembram noite, luxo, coisas finas e ricas...
Teoricamente é sim...
Mas como hoje o mundo da moda esta super democratico... Acho legal achar chic o que é legal p/ a propria pessoa, se você acha "CHIC" uma rasterinha, otimo! Porque não?!

Então selecionei algumas fotos de estilosas e vou dizer  algo que eu Acho Chic, podendo ser um acessorio... Ou qualquer outra...

E você o que acha chic em cada look?!
E o que é o chic p/ você


 - Acho Chic saia de paetes


 - Acho Chic estampa galaxi print



- Acho Chic sapato de estampa de oncinha 




 - Acho Chic chaveiro de rabo de raposa



-Acho Chic chapel boho



 - Acho Chic turbante + argolas



- Acho Chic estilo retrô


- Acho Chic transparencia


4 comentários:

  1. Liiindos Luh!!
    Todosss!
    beijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  2. LIIIIIIINDOS os looks. Eu acho chic moda nerd, navy, retro, galaxy print e mais um monte de coisas.
    Beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São lindos esses looks amei.
    Ótimo blog super interessante,parabéns.
    Já deu uma passadinha lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Pois aproveite pra da uma visita,tem um monte de post legal e vários assuntos bem bacana.
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks, e tua cara liih, bem chic, vc recebeu meu convite????
    Beijos

    @Nara_Borges
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...