terça-feira, 27 de setembro de 2011

Get The Look: Coquitel & Trabalho

É ta complicado postar looks meus ultimamente... Mas enfim, so faltou meu look que usei la no coquetel do Eva Bags & Shoes (post anterior) + o look que usei no trabalho ontem...

Confere...

*
To adoranto estampas que remetem bandeiras, e esta super em alta usar prints da bandeira dos EUA e London...  



Creditos: camiseta, Riachuelo; Shortinho, é da minha coleção clique aqui p/ ver o desfile; Open boots, Karmelia; Cinto, não lembro onde comprei. Pulseira, Aline Bijux (é uma lojinha perto de casa.

*
Um look mais coloridinho do que costumo usar... Uma camiseta com um shape meio grecia com uma saia lapis foi o charme. A bolsa colorida de personagem para dar aquele humor ao look... Adoro! Ah! nem liguem pela má qualidade da foto, o marido nunca tem paciencia de tirar as minhas fotos... PRECISO DE UM TRIPÉ JÁÁÁÁ... srsrsrsr

 

Creditos: blusa, C&A; saia, eu que fiz; bolsa, presente; pulseira de strass com couro, Narky Acessorios ; pulseira de taxas, sem marca; pulseira de acrilicro preta, berloque, soqueira de corações em forma de anel, anonimo.



Um comentário:

  1. Adorei os dois looks, o primeiro é lindo principalmente porque eu também adoro as estampas de bandeiras, acho muito legal. E o segundo eu também gostei porque adoro essas blusas longas com shorts, fica tão lindo!
    Beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...